A Mel adotou a Sofia e a Victoria



A Melissa adotou a Sofia e a Victória !

Abandono: As duas menininhas foram encontrados por um amigo da tia Susan. Elas estavam há uma semana em cima de uma árvore com mais três irmãozinhos. Um foi atropelado, outro sumiu e o terceiro foi adotado por uma pessoa da rua. Sophia e Victoria foram para a casa da tia Susan. Sofia estava ótima, mas a Victoria sentia dores e mancava de uma patinha porque também tinha sido atropelada. Daquela tamanhozinho, não sabemos como escapou !



Final feliz: A Melissa escreveu para a tia Susan porque queria adotar a Sophia, que se parecia muito com uma gatinha que ela tinha acabado de perder. Na hora de buscá-la, a Mel acabou se apaixonando pela Victória e levou as duas pra casa !

Confira o depoimento da Melissa:

"Quando eu vi a foto da Sofia no www.adoteumgatinho.com.br meus olhos brilharam ... ela lembra muito a Candy. Escrevi para a Susan se havia a possibilidade de eu adotá-la. No fundo eu achava que depois do que aconteceu com a Candy ela dificilmente me daria um outro gatinho ... mas eu teria que esperar para ter certeza.

Recebi a resposta dela - o SIM! o que me deixou radiante.

Combinei de ir buscar a Sofia no domingo.
Fiquei apaixonada pela Sofia ... mas quando vi a carinha da Victória não resisti ... trouxe as duas!!!!
Foi algo meio compulsivo ...
Acontece que fiquei apaixonada pelas duas ... cada uma tem seu jeitinho de ser. Enquanto a Sofia é aventureira e desbravadora dos cômodos da casa, a Vitória é mais observadora. As duas adoram carinho ...
Elas estão fazendo muito sucesso com os humanos ... os outros membros do Clã felino ainda não se acostumaram com a idéia de terem duas irmãzinhas novas - o que rende vários "fussssssss".
Elas dormem muito e juntinhas ...
Logo que puder tirarei foto das duas princesinhas para vocês....

Mel "