A Tatiana e o Erik adotaram dois lindos tigrinhos



A Tatiana e o Erik adotaram dois tigradinhos !

Abandono: O Tigrinho e a Tigrinha eram dois gatinhos abandonados, que estavam sendo hospedados na clínica da tia Angélica, veterinária. Eles estavam lá já a um tempão, esperando numa gaiolinha a chance de serem adotados. 



Final feliz: A Tatiana e o Erik entraram no site e resolveram adotar o Tigrinho. Chegando na clínica da tia Angélica eles se apaixonaram pela Tigrinha e resolveram ficar com ela também !
Confira o depoimento da Tatiana:

"Resolvemos adotar um gatinho (eu e meu namorado) primeiro porque ele está morando sozinho e por amar animais (principalmente gatos) queria uma companhia. Segundo que soubemos que ha muitos animais abandonados e que sofrem maltratos a cada dia !!!

Podíamos comprar qualquer gato de raça, por acharem mais bonitos, mas preferimos adotar !!!

A princípio iríamos adotar um tigradinho e uma siamesa, mas quando chegamos no consultoria da Dra. Angélica e vimos aquela fofura de gatinha junto com o Tigrinho, nos apaixonamos. Seria uma judiação separar os dois.

Bem, hoje posso dizer que já começamos a fazer nossa família !!! Nos fins de semana não tenho outra diversão senão passar na casa do meu namorado para ver os bebês. Durante a semana encho o saco do Erik perguntando se eles estão comendo direitinho, estão brincando, etc...

Sabe que até meu relacionamento com ele mudou ??? Estamos super bem !!!  

Hoje tenho a consciência mais tranqüila do que nunca. Estou me sentido super bem, pois tenho dois bebes maravilhosos que me tomam o fim de semana inteiro, pois não param um segundo pra lá e pra casa....

É muito bom dar carinho a quem precisa !!!
Se eu pudesse adotaria mais um montão !!!

Beijos,
Taty  "