A Adriana e o Anselmo adotaram o Bello


A Adriana e o Anselmo adotaram o Bello !


"Olá!
Somos Adriana e Anselmo, adotamos o Bello, um filhotinho frajolinha que estava no site no lar da tia Ivani.

Resolvemos fazer uma adoção porque a nossa gatinha siamesa Shiva estava grávida, teve apenas um filhotinho e ele só ficou em nossa companhia três dias. Ficamos imensamente tristes, pois era um neném muito esperado e foi muito festejado quando nasceu. A Shiva teve algumas complicações, logo após o parto e quase nos deixou, mas graças a Deus e a tudo que há de melhor que nos protege, ela ficou conosco.

Para acabar com a ausência do neném, depois de alguns dias começamos a procurar um filhote. Quando uma amiga, a Simone nos falou do site. Quando olhei a foto do Bello, fiquei apaixonada. Liguei para a Ivani para marcar um dia para conhecê-lo. Quando o vi pessoalmente o amor aumentou mais ainda e já não via mais a hora de tê-lo em casa.

Quando enfim ele estava em casa, não foi tão fácil a aceitação da Shiva. Ela deu uns croques na cabecinha dele, fez muito fuuuuu, e por duas vezes partiu para cima dele, mas estávamos com ele no colo e nada aconteceu.
Não deixamos de dar carinho para ela, e para agradá-lo fazíamos isso longe da Shi pois ela ficava bem enciumada se visse. Mas isso foi diminuindo conforme eles se encontravam. Quando não estávamos, ele ficava trancado no banheiro ou no quarto.

Um dia o levamos ao escritório pois a moça iria limpar nosso apartamento e não conseguiria fazê-lo com os dois nesta situação. Quando voltamos a noite, percebemos que ela sentiu falta dele, e os deixamos juntos, foi quando as coisas começaram a melhorar significativamente!!!!!!! Eles começaram a rolar no chão, só que brincando!!!!!!!!

No dia seguinte, ela passou a tentar limpá-lo mas ele ficava bravo, não deixava. Provavelmente por ter esquecido que era assim que a mãe o limpava pois ele a perdeu muito pequenininho.
Com a insistência dela, ele aceitou o tal banho e começou a lambê-la também, os dois dormiram abraçadinhos e até hoje não se desgrudam mais!!!!!!

Essa é a história de uma gatinha muito ciumenta e brava que precisava de um bebê, e de um bebê lindo e brincalhão que precisava de uma mamãe!

Hoje o nome dele é Budino, o nome que seria dado se o filhotinho fosse macho.

Agradecemos muito a Ivani, D. Ivone (mãe de leite do Bello Budino) e a Dra. Angélica, por terem confiado em nós e nos dado essa grande alegria, pois em nossa casa tem festa todo dia, celebrada por essas duas criaturinhas divinas!!!!!

O Budino deseja que seus irmãozinhos e todos os bichinhos que precisam de adoção tenham a mesma felicidade de encontrar um lar e quem sabe tenham uma mãezinha de verdade de novo!

Na foto, o Budino sorrindo e sua mamãezinha Shiva, exausta de tanto brincar com o menino!

Parabéns pelo trabalho de todos que estão envolvidos com esse projeto!"

Adriana, Anselmo, Shiva e Budino.