A Cecília adotou o Lelo



A Cecília adotou o Lelo !


"Olá!
Eu sou uma mãe de gatinho de primeira viagem. Há muito tempo queria ter um bichano, mas sempre achei que desse muito trabalho, que fosse mudar demais minha rotina, que meu apartamento fosse muito pequeno, coisa e tal. Há 2 meses criei coragem e adotei o Miró (ex-Lelo).

Bem, ele dá menos trabalho do que eu imaginava, porque é um lorde de tão educado e limpinho. Agora, que ele mudou minha rotina, isso mudou mesmo. E para melhor. As manhãs são muito mais agitadas, porque ele acorda cheio de energia para brincar. Chegar em casa à noite, depois do trabalho, e encontrar aquela coisinha linda também é muito bom.

Todos os dias a gente inventa brincadeiras novas: bolinha de papel, fio, correria, esconde-esconde, bagunça no edredom. A presencinha querida dele compensa o pouco trabalho extra que ter um gatinho trouxe para minha vida.

Agora, que já virei gateira de carteirinha, voltei ao site para adotar uma irmãzinha para o Miró, já que ele passa muitas horas sozinho em casa. É a Serena (futura Frida :-), uma menininha com cara de assustada, que deve mudar lá para casa no próximo sábado.

Embora o apartamento seja realmente pequeno, tenho certeza de que a gente vai se virar numa boa e fazer muita farra. Se você está na dúvida sobre adotar ou não um gatinho, mas sabe que tem amor suficiente pra cuidar do bichinho por 15 ou 20 anos, vá fundo. Tenho certeza de que o próximo depoimento emocionado vai ser o seu."

Cecília