Cartinha da Karen e do Isaac

Cartinha da Karen e do Isaac, adotados pela Branca!

Oi Tia Ju, tudo bem?

Enviamos notícias pra você e pras outras tias da AUG, depois de um tempão!

Agora nós não chamamos mais Karen e Isaac, somos Cora e Fellini. Nossos pais dizem que Cora é de Coração (porque eu pareço um) e Fellini é porque eles gostam muito de cinema (e do Fellini, do Liniers, que é um frajolinha lindo...). Até vimos em outras cartinhas uma xará da Cora!:)

Estamos muito felizes nessa casa nova e esses pais nos amam muito! Eles ficam nos abraçando o dia inteeeeiro...!

Ficamos no solzinho na janela, comemos e dormimos bastante. E acordamos sempre com uma energia enorme depois dessas dormidas...! Até já derrubamos a cortina, mas nossos pais nem ficaram bravos, deram risada. Tomamos um susto quando caiu tudo!

Eles construíram várias casinhas de caixas de papelão pra gente. Dormimos bastante nelas nesses dias frios...

Mas nossos lugares preferidos mesmo, da casa toda, são o sofá da sala e a cadeira do escritório! E todos os cobertores da casa! De tanto que ficávamos neles, ganhamos dois só pra gente.

Subimos em todos os lugares e somos muito brincalhões. E nossos pais adoram nos dar brinquedinhos. Nossos preferidos são a bolinha vermelha que aparece e desaparece (um laser) e a cordinha que fica na maçaneta da porta. Assim, quando eles saem de casa, sempre esperamos eles brincando um pouquinho.

Eu, Cora, sou meio de lua. As vezes fico com um mau-humor danado, e arranho tudo o que vejo na frente. Mas é só receber um carinho, bem devagar, que meu mau-humor vai embora...!

Já eu, Fellini, sou um gato tranquiiiilo. E super carinhoso e ronronento.

Estamos com saudades de todos aí da AUG. Beijos pra todas as tias e irmãozinhos!

Cora e Fellini (ex-Karen e ex-Isaac).