Cartinha da Mignon (atual Maria Luiza)

Cartinha da Mignon, atual Maria Luiza, que foi adotada pela Gisele!

Boa tarde, tias do AUG!

Demorei pra mandar notícias, né? É que a vida da mamãe tem sido corrida!

Faz quase cinco meses que estou na minha nova casa.

Na verdade, foi um caso de amor à primeira vista: quando mamis viu minha foto no site, me achou a cara da Rebeca, uma grande amiga que viveu ao lado dela 14 anos!

Quando mamãe foi me visitar na ONG, a empatia foi imediata, já fiquei no colo dela de motorzinho ligado e até quis entrar na sacola pra ir embora com ela, rrss.

Cheguei na casa nova, gostei do ambiente, achei tudo muito legal, mas de repente descobri que mamãe não era só minha, tinha outros dois gatinhos na casa!

Fiquei chocada, me senti traída sabe? Daí foi um pega prá capar, parti pra briga mesmo!! 

Quando mamis chegava em casa, eram lasquinhas de unhas e tufos de pelo pra todo lado! Mamãe ficou muito triste de eu brigar com os gatinhos dela, mas ela entendeu o meu lado: gatinha judiada, que depois ficou num abrigo com muitos gatos, era natural que eu me sentisse insegura e agisse em defesa própria. Mamãe disse que eu era mesmo a reencarnação da Rebeca, com o mesmo gênio "de cão"...

Foi um período complicado, mas com paciência e carinho, pouco a pouco minha confiança foi sendo conquistada. Hoje estou perfeitamente adaptada, convivo em paz com meus irmãos adotivos. O Charlie é um neguinho tranquilo, que já faz companhia à mamãe há nove anos, ela contou que ele também é um gatinho sofrido, era menino de rua. Mamis disse que se conheceram debaixo de uma árvore, fizeram amizade e mamis deu uma força pra ele, que estava muito doentinho, e acabou ficando com ele.

A Brenda Cristina, uma tigrinha mais ou menos da minha idade, é uma Patricinha mimada, foi adotada num pet shop, filhotinha de tudo, não conheceu sofrimento, mas apesar de metidinha, ela é boa gente.

À noite dormimos na cama da mamãe: o Charlie no pé, a Brenda do lado da mamis, e eu no travesseiro, hehe. Fico que nem uma peruca!!

Gosto de passar o dia deitada no sofá ou na almofada de coração, me sinto amada!

Quero mandar muitas lambidas carinhosasa e beijos de focinho molhado pra todas as tias do AUG, especialmente pra tia Sylvia e tia Cris que foram diretamente responsáveis pela minha adoção!

Maria Luíza (ex-Mignon)