Campanha do Agasalho 2014


A VI Campanha do Agasalho do Adote um Gatinho já começou!

Nesta edição esperamos aquecer centenas de animais que ainda esperam pela chance de conquistar um humano e uma casa quentinha para morar.

Para participar é fácil: basta se dirigir a um dos pontos de arrecadação e depositar a sua doação na caixa da campanha. Serão beneficiados gatos e cachorros que vivem nas ruas, em jardins, parques, praças, cemitério e abrigos, ou seja, locais abertos e gelados.

Com a chegada do inverno, muitos gatos e cães adoecem e não sobrevivem a uma gripe forte ou a uma pneumonia. Enquanto eles não são adotados, o que podemos fazer é tornar a vida deles menos difícil. Por isso, contamos com a sua colaboração. Doe cobertores, paninhos, toalhas, roupinhas usadas, caminhas e casinhas.

 

Quem tiver ração e remédios para doar também pode aproveitar nossos pontos de coleta. Lembrem-se, por favor, de doar materiais higienizados, em bom estado e no prazo de validade. Os bichinhos merecem nosso cuidado e respeito.

A Campanha do Agasalho foi idealizada em 2009 pelas fundadoras Susan e Juliana numa discussão sobre o que poderia ser feito para ajudar animais de fora da ONG, já que os pedidos de socorro não paravam de chegar.

Não vemos a hora de arrecadarmos muitas doações e mostrarmos a vocês as imagens dos bichinhos aquecidos e salvos no final do inverno!

Em nome de todos os beneficiados, nosso muito obrigado.

Susan Yamamoto, Juliana Bussab e voluntários do Adote um  Gatinho


As caixas de doação do Adote um Gatinho estão espalhadas pela Grande São Paulo. Confira onde está o ponto de arrecadação mais próximo de você.

Centenas de gatos e cachorros receberão as doações. Veja para onde irá a sua ajuda.


A Campanha do Agasalho do AUG surgiu em 2009 e de lá para cá o número de doações tem aumentado. Esperamos conseguir um resultado ainda melhor este ano!

   


Dúvidas? Escreva para campanhadoagasalho@adoteumgatinho.org.br