Boletim - Maio 2012

Boletim informativo AUG



Queridos amigos, 

Desculpem a demora para preparar o boletim de maio, mas que montanha-russa foi esse mês, hein? Se trabalhar no AUG é sentir 50 emoções diferentes por dia, esse mês tudo foi muito mais intenso. Tiveram dias muito difíceis, que graças a Deus ficaram para trás depois da ajuda financeira excepcional que recebemos, além de todos os conselhos, dicas, sugestões e o carinho que veio como anexo em cada email recebido.
Agora que nossas contas estão pagas (e temos um plano para não gastarmos mais do que recebemos de ajuda!), podemos trabalhar em paz e ajudar os gatinhos que seguem cruzando nossos caminhos.

Mas antes de contar a história de cada um que ajudamos enquanto os altos e baixos do mês passado aconteciam, prometemos no boletim passado nunca mais deixar de lembrar todos vocês que cada doação, cada 5 reais, cada 10 reais faz diferença sim para nós. Cada gatinho velhinho ou encalhado apadrinhado ajuda todos os outros. Não se acanhem ou pensem que as doações de valores menores não importam. Para os nossos gatinhos que chegam de barriguinha vazia e só a "roupinha" no corpo, cada real compra a comidinha, os remédios, paga o veterinário e muda o destino que ele teria na rua.

Para nos ajudar com qualquer quantia:

Itaú - agência 2970 - conta corrente 12869-6

Bradesco - agência 3334 - conta corrente 6253-7

Razão Social: Adote um Gatinho

CNPJ: 08.858.329/0001-08

Agora que o lembrete foi feito, vamos aos resgates!



No dia em que pedimos ajuda para vocês, outros apelos chegaram para nós. Só porque não podíamos gastar foram aparecendo casos para os quais não tínhamos como negar ajuda, todos de vida ou morte, de gatos que precisam de cirurgia e cuidados intensivos.

O primeiro foi o Mingau, o amarelinho da publicação no Facebook que foi colocada logo em seguida do nosso pedido de ajuda. Ele retrata bem a nossa situação do mês. O apelo era para um gatinho que estava com uma fratura exposta e precisava de amputação. Cortando gastos de todos os lados, não íamos resgatá-lo porque sabemos que esses gatos custam muito caro e estávamos devendo muito. Mas aí faltou coragem para negar ajuda sem ter mais informações. Se fosse só amputar a perninha, não seria uma cirurgia cara e ele poderia ser salvo. Quando ele chegou a nossa veterinária examinou e veio a bomba: Mingau tinha sido mordido por um cachorro e o estrago era grande. Ele estava com os ossos da bacia completamente quebrados. Além disso, teve fratura de sacro e da vértebra L7. Corria o risco de não voltar a andar e de não ter controle de xixi e cocô. Mingau estava com muita dor, não se levantava, se arrastava deitado... E ao mesmo tempo comia, miava, pedia carinho e tinha muita vida no olhar. Mingau precisava de cirurgia urgente para estabilizar a coluna e o sacro.
Ainda bem que colocamos o pedido no Facebook, porque com ele o Mingau recebeu muita ajuda. Pudemos pagar por tudo que ele precisou e ainda sobrou para ajudar outros como ele. O Mingau está se recuperando e, se tudo der certo, logo encontra uma família para adotá-lo. Quem não vai querer um milelo lindo desse?



A ajuda que o Mingau recebeu permitiu que a Millie, essa pobrezinha, vítima da maldade de um monstro, fosse atendida. Uma conhecida nossa estava em um mutirão de castração e uma senhora chegou com essa gata para sacrificar. Contou uma história sem pé nem cabeça, dizendo que a nora dessa senhora não gostava da Millie. Como dividem o mesmo quintal, a Millie fez algo que provocou a fúria da louca da nora que deu uma paulada nas costas da gatinha. Ela na hora caiu desfalecida e não conseguiu mais andar. No mutirão ficaram com pena de sacrificar a gatinha e passaram alguns medicamentos, mas nada adiantou e aí a Rosana nos pediu ajuda. Era só para examinar e dizer se ia mesmo precisar sacrificar a gatinha. Apesar do exame manual (apertamos os dedinhos e ela não tinha sensibilidade em nenhum ponto depois do quadril) ter mostrado que era um caso sério, não íamos sacrificar sem exames conclusivos. Os exames mostram fratura na coluna e a paralisia é certa. Mas ela é um doce de gatinha, carinhosa, mansinha e muito jovem, deve ter só um ano de vida. É espertinha e quer muito viver! Parece a Chica e quem leu o livro Gatos Sortudos sabe o que queremos dizer. Ela precisa de exercícios e fisioterapia para fortalecer os músculos e ter alguma força nas perninhas. Quem sabe um dia ela possa fazer como a Chica que, apesar da fratura, conseguia levantar o quadril e "andar" do jeito dela? Essa semana ela teve um sangramento na vulva e foi internada para avaliação, mas ainda não sabemos a conexão entre esse fato e a paulada.



Dois casos graves por mês era o que combinamos que atenderíamos para não gastar fortunas de UTI, mas aí no finalzinho do mês chegou a Cash. Ela estava toda machucada, largada na calçada da Avenida Morumbi, em frente a uma loja de carros. Ao invés de prestarem socorro, colocaram a gata numa caixa e só! Se ela ficasse ali não teria chance alguma, teria morrido no mesmo dia... Ficamos chocadas com a falta de atitude para ajudar a gatinha, que precisava de socorro imediato, e aceitamos cuidar dela. Quando a Silvia, voluntária do AUG, foi buscá-la, alguém já tinha se compadecido e a levado para um veterinário, mas o lugar era tão tosco que a gata estava no chão, em cima de uma poça de xixi e um dos funcionários avisou que “talvez o veterinário nem aparecesse naquele dia”.
Bem, assim chegou a Cash e foi direto para a UTI, diagnosticada com trauma craniano e edema cerebral. Um olho sangrando, a cabeça inchada, com líquido, e as patas traseiras duras e esticadas.
Imediatamente ela foi medicada para trauma e depois de mil exames teve alta. Achávamos que a Cash seria uma super encrenca, com sequelas neurológicas, mas uma semana depois da alta da UTI ela está praticamente boa. Nada como receber o tratamento adequado no tempo certo, né? O único problema aparente da Cash agora é um de seus olhos, que ficou afetado e não enxerga mais. Vamos torcer para que ela, mesmo sendo arisca, consiga ser adotada.






Também não deu para negar ajuda ao Fígaro, um filhotico fofo de tudo, que estava nos braços de uma protetora completamente sem dinheiro com o intestino para fora. Isso acontece muito por diarreia. É tanta, tanta diarreia que o intestino se movimenta demais e acaba saindo. A cirurgia é super simples quando o gatinho é resgatado logo, basta colocar para dentro e costurar. Mas se não há tratamento, a parte exposta necrosa e o gato vem a morrer de infecção. Fígaro está ótimo e logo será colocado para adoção.



Aninha também foi um caso gravíssimo que não poderia ficar sem ajuda. Ela foi abandonada ainda filhote em um hospital. Mansa, mansa de tudo. O senhor que alimenta os gatinhos de lá ligou super aflito para a Susan porque a pata da gatinha estava quebrada e esmagada. A Su acredita que ela tenha prendido a pata em alguma hélice de ventilação. Aninha  tinha dor e ficou desaparecida por uma semana, tentando sobreviver, até que foi resgatada. Agora ela é pernetinha e esperamos que consiga um lar, apesar de sabermos que pouca gente gosta de escaminhas de tartaruga.

Nós havíamos prometido ajudar esse lindo e mini sialatinho no mês passado, mas quem pediu ajuda é tão enrolada que ele chegou só no meio desse mês. Segundo essa pessoa ele andava normalmente antes de ter uma gripe muito forte, depois disso ficou com as patinhas traseiras paralisadas e não come sozinho, só na seringa. Fizemos exames de sangue e raio-X e a coluna está íntegra. Os exames de sangue estão bons, ele não tem FIV ou FELV, então os vets acreditam ser um problema neurológico. Ele está fazendo fisioterapia 2x por semana, para fortalecer a musculatura que está atrofiando, e essa semana ficou em pé por alguns segundos. A Dra. Beatriz está cuidando dele dia e noite na casa dela e no trabalho, faz exercícios diários para fortalecer as patinhas e dá papinha a cada 2 horas. A cada dia ele melhora e estamos muito confiantes que ele voltará a andar.



Recebemos o telefonema de que uma gata deu cria em um escritório no ABC. Quando as pessoas chegaram para trabalhar, ela se assustou e fugiu, largando os bebês. Resgatar os bebês sem a mãe era impossível, já que eles precisavam dela. Então a moça que pediu ajuda montou um cafofo para que a mãe voltasse para cuidar deles. Era tudo ou nada. Se ela não voltasse, eles morreriam, mas sem ela, morreriam na nossa mão. Resolvemos arriscar e, graças a Deus, a gata voltou! Ensinamos o que era preciso fazer para a gata voltar e podermos capturá-la com os nenês e, no quarto dia, a Mara conseguiu prender a mamãe e filhotes numa sala. Eles estão na casa de uma amiga gateira que adora cuidar de nenezinhos. São lindos, ela é uma boa mãe e são bebês fortes!







Essa ninhadinha foi encontrada sem mãe, com no máximo 5 dias de vida, e não teria chance nenhuma de sobreviver. O apelo por uma mamãe de leite chegou pelo Facebook, mas ninguém tinha. Uma moça que não conhecíamos até então, a Luana, aceitou ficar com eles e tentar criá-los na mamadeira. Para mãe de primeira viagem ela se deu muito bem. Os gatinhos sobreviveram até que uma de nós pudesse acolhê-los. Só o menorzinho da turma ainda precisava de mamadeira e cuidados especiais, os outros bebês estavam fortinhos. Agora todos já comem sozinhos e logo terão carinha de gatinhos felizes, porque esse começo de vida sofrido deixou todo mundo com cara de ET! :-)




A Nikita foi encontrada pela Neise, nossa voluntária, quando foi entregar a Cheetara na nova casa. A gatinha quase foi atropelada enquanto atravessava a rua em Guarulhos. A Neise viu aquela coisica minúscula e correu socorrer. A gente brincou com ela que voluntária assim não vale, vai entregar uma e volta com outra? rsrsrsrs A Neise agora cuida da Nikita até ela poder ser doada!

O Alek, a Karenina, o Lev e a Milenka foram encontrados num condomínio em Alphaville com a mãe, que por ser feral foi castrada e devolvida. Eles tem cerca de 2 meses e logo serão doados. Gatinhos vapt-vupt! Castrar, vacinar e doar! :-)


A Fatinha veio de uma favela chamada Ilhabela em Cubatão. Chegou desnutrida e lotada de sarna e pulgas. O irmão da voluntária Marisa achou a pobrezinha e ela na hora aceitou cuidar da gatinha que tinha feridas de tanto coçar a orelhinha! Chegou com rinotraqueíte e ainda está em tratamento.

O Maximus foi encontrado depois de passar todo o final de semana preso em uma empresa na Santa Efigênia. O forro tinha quebrado e ele havia caído de lá de cima. A empresa precisou fechar para o fim de semana, mas como tinha produtos químicos, pediram nossa ajuda. Ele estava muito assustado, mas assim que percebeu que estava sendo resgatado se acalmou e já deixou a Bell pegar no colo!

A Bochechinha e Narizinho vieram da casa de uma protetora com muitos gatos que precisava de ajuda para doar alguns. Como ela foi prejudicada depois de uma matéria tendenciosa em um jornal, tivemos pena e falamos que cuidaríamos e doaríamos 4 gatinhos dela para aliviar. E quais 4 ela escolhe? 2 ferinhas tigradas e 2 pretos adolescentes, a Valquíria e o Vanderlei! Depois elas não sabem por que demoram a doar e tudo se acumula. É difícil ajudar as pessoas desse jeito...


A Isabela, a Manuela e a Rafaela vieram da casa de uma senhorinha pobrezinha que pediu ajuda para a gatinha dela que teve nenês. Ela queria doar os filhotes e castrar a gata pela ONG porque não tem condições financeiras. Quando os bebês estavam desmamados eles foram levados para a nossa sede e a gata mãe foi castrada e devolvida. Agora temos mais 3 bonitinhas para doar!


A Kiaroa foi encontrada sozinha, assustada na calçada na Av. do Cursino. Quem a encontrou foi a Solange, uma das nossas voluntárias, e ela tem 7 gatos pretos. E quando resgata um gatinho, adivinhem que cor que é o gatinho que ela encontra à noite, no escuro? rsrsrsrsrs

A Mia foi encontrada no jardim de uma casa, muito assustada. Como é bravinha deve ser de alguma colônia de gatos em que a mãe já ensina seus bebês a tentar se defender. Ela está recebendo a terapia do amor para ver se logo fica boazinha! :-)

Essa linda escaminha estava passeando pela rua da nossa sede. A Keka era a escalada do dia para medicar os gatos e achou que era uma das nossas que podia ter fugido. Mas nossa escama é bravinha e não ia se deixar pegar assim. Ela foi batizada de Ester e é linda e mansinha.

O Leleco, a Tessalia e o Tufão chegaram depois de um pedido de resgate de um agricultor da região de Ibiúna. Esse agricultor é muito pobre, mora em um casebre sem janelas ou portas, às margens de um rio. Os gatinhos chegaram super sujos, desnutridos, com vermes, pulgas e as orelhas tomadas de sarna de ouvido. Já foram tratados e estão prontos para adoção. Outros 3 gatos que também estavam na casa foram castrados e devolvidos ao agricultor, que fez questão de ficar com seus gatos, porque eles são a família que ele tem.


A Swane foi encontrada debaixo de um viaduto. Mansinha de tudo, só precisou encher a barriguinha para ficar saudável. Já está no site para adoção.

A Serena foi resgatada no meio de um mato em Mairiporã. Outros gatinhos continuam por lá esperando resgate. Se não fosse nossa situação geral, resgataríamos todos, mas onde colocar? Quem sabe alguém que está lendo isso agora não abriga um ou dois né?

O Marc Jacobs, o Pompom, a Chanel e o Gucci estavam morando apertados numa coelheira sem espaço nem para se mexer, até que uma protetora pediu ajuda para alguém que pudesse acolhê-los melhor e a Rebeca os resgatou.



  
A Ema foi encontrada num canteiro de obras pela Bell, que é engenheira e vive encontrando gatinhos!

A Marie foi resgatada pela Gabi na rua depois de ter sido judiada por algumas crianças. A Marília, nossa voluntária, aceitou cuidar dela e ela também está recebendo a terapia do amor. Chegou muito assustada e queria morder todo mundo. Logo ela vai ser gatinha de colo porque a terapia do amor não falha nunca!

O Neko foi encontrado no mesmo condomínio que encontraram o Visita. Será que é filho dele? É bonzinho, carinhoso e só precisa ser adotado.

O Nescafé quase não foi resgatado por erro de informação. Disseram que ele era de um vizinho e ele não era. Estava na calçada faminto e, quando comeu e se sentiu seguro, dormiu e dormiu e dormiu... Exausto da vida nas ruas.

O Bigode nasceu na rua e se enfiou dentro de um cano de saída de água de uma casa. A moradora teve que chamar o laçador para tirá-lo de lá, pois se caísse uma chuva forte certamente ele morreria ali dentro. Agora ele está são e salvo.





Desde que o AUG existe todos os gatinhos só podem ser doados castrados. Sabemos que a castração é a única esperança para diminuir a quantidade de animais nas ruas. Além disso, castramos todos os gatinhos de outras protetoras ou de colônias que podemos todo mês. Sabemos que são gatinhos que poderão ter crias e mais crias se continuarem sem a cirurgia e sem um lar. Custeamos cada uma dessas cirurgias, nada nos é dado e por isso muitas vezes pagamos do nosso bolso para ajudar gatinhos que não são da ONG. Esse mês dezenas gatos foram castrados e, com isso, fizemos nossa parte. Pequena, mas ainda assim importante, para diminuir o sofrimento de tantos animaizinhos que nascem e morrem nas ruas, sem conhecer uma vida boa de gatinho que tem uma família.


Em maio conseguimos doar 69 gatinhos. Todos agora têm uma família e estão protegidos das ruas. Conheçam os sortudos!

Afrodite Amy Anakin Apolo Aquiles
Beatriz Bigodinho Bruno Caju Carlota
Carmem Cheetara Cris e Mamãe Curry Dali
Dana Demi Diamante Negro Dumbledore Erika
Estela Felicia Filomena e Josefina Fred Frutella
Gabriel Gastão Geraldine Grey Haroldo
Hunter Jake Juan Juli Julieta
Kirara Klimt Lafayette Lara Leo
Lily Lory Magali Matisse Mel
Mercedes Neko Noir Ornela Paul e George
Penelope Charmosa Pietro Pimenta Ramon Rick
Samantha Jones She-ra Sophie Sophie Tabata
Ternurinha Tiny Tuca Veronica Virgilio
       
Visita        






Maio foi um mês difícil para nós, mas pelo menos nossos gatinhos mais doentinhos e em tratamento tiveram um bom mês. A maioria está melhorando a cada dia e muitos estão de alta depois de um bom tempo em tratamento. Alguns casos são mais complicados que outros, mas com os cuidados que precisam e muito carinho, temos tido bons resultados. Graças às doações de vocês podemos oferecer o melhor tratamento para todos, pagar pelas cirurgias, UTI e os cuidados que precisam.


A Amêndoa estava vivendo a vidinha normal dela, de fraldinhas (andando igual um sapinho como contamos no boletim anterior), mas em uma das sessões de fisio a Dra. Beatriz achou melhor tirar outro raio-X e a desconfiança dela estava certa. O exame mostrou uma nova alteração na imagem - provavelmente porque agora ela cresceu - e com uma cirurgia de remoção da cabeça do fêmur, ela poderá andar sem se arrastar e se livrar das fraldinhas. Tínhamos que tentar e a cirurgia foi feita. Agora ela terá que "reaprender" a andar, pois foram muitos meses andando como sapinho. Será uma luta diária, mas com muita fisioterapia, carinho e paciência, estamos confiantes que ela também voltará a andar.


O Bernardo, um dos gatos de Santo André, um belo dia apareceu com um "buraco" horrível na pele dele (caiu todo o pelo e estava com pus). Tratamos com antibióticos, mas a Dra. Beatriz achou melhor fazer uma biópsia de pele para descartar uma doença autoimune. Ele já está bem melhor, tomou a segunda dose do Convênia e estamos aguardando o resultado da biópsia.



A Xuxinha, conhecida de vocês que tem câncer de mama, já fez a segunda dose da quimioterapia e, assim como na primeira, ela reagiu muito bem! 

O Ney, que também apareceu no boletim passado infelizmente virou estrelinha. Esse é mais um daqueles casos que o abandono faz o gatinho adoecer e eles se entregam... Ele era velhinho, devia ter um dono e não aguentou ser abandonado. Foi ficando doentinho, parou de comer e, mesmo com cuidados intensivos na UTI, não resistiu.

Quem emagreceu muito foi a Azeitona, pegou uma gripe feia e precisou de muitos cuidados para que não virasse pneumonia...

O Jonne Ramon vocês também conhecem. Ele está se recuperando bem das queimaduras, mas apareceu com um dos dentinhos quebrados. Como devia sentir muita dor, tivemos que extraí-lo e ele ficou "banguelinha".


A Carol fez a segunda cirurgia das mamas e vai iniciar a quimioterapia com a terceira dose da Xuxinha. Também está bem, teve uma gripe, mas se recuperou rápido.

O Pierre continua entre altos e baixos. Um dia come bem, no outro nem tanto, mas pelo menos a Dra. Angélica pôde retirar o tubo esofágico que era bem incômodo. Ele continua em tratamento, tem vômitos esporádicos e diarreia, então estamos sempre de olho nele para que ele não piore.

A Alicia finalmente está de alta e vai entrar para adoção. Depois da retirada dos ossinhos quebrados da patinha que foi esmagada, ela reaprendeu a pisar e já até apoia a patinha defeituosa. Agora é só encontrar uma nova família e ser feliz, feliz!

O Feijão foi examinado pela oftalmologista e o olho está perdido mesmo. Ele só enxerga com um, mas tirando isso, está vendendo saúde e quer muito ser adotado. Pede carinho para todo mundo e parece que está dizendo: me adote, me adote! :-)

O Pulguinha também ficou ótimo depois da amputação da patinha. É alegrinho e está louco para sair do confinamento na gaiola e ser um pernetinha feliz! Ele está para adoção!

O Seninha no geral também está bem. Ele ficou com sequelas e tem uma alteração discreta no jeito de andar, mas vai entrar para doação assim que possível.

A Frida, nossa vovô mascotinha, continua bem, curtindo a aposentadoria dela na clínica da Dra. Angélica. Ela se acostumou tanto com a rotina da clínica (e com os carinhos da Dra. e dos pacientes, claro!) que não gosta nem de passar uma temporada na casa de ninguém. Quando ficou na casa da mãe da Dra. Angélica ficou até doente e com depressão, acreditam? Agora ela voltou para a clínica e leva sua vida de vovozinha: no canto dela, come pouquinho, bebe pouquinho, mas na medida do possível está bem.



O Tremelique começou a tratar uma otite média e teve uma melhora absurda nos quadros convulsivos e de equilíbrio. Não sabemos se a otite realmente tinha agravado seu problema neurológico, mas o importante é que ele, apesar de continuar não se levantando e andando como nos velhos tempos, voltou a ter disposição, a conversar e a interagir novamente.



O Tonico teve alta da fisioterapia. Fez muito menos do que a gente imaginava e já anda normalmente, sem sequelas!



O Simon também faz fisioterapia, mas no caso dele só ajudou a fortalecer a pata traseira “boa”. A outra, que possui um fixador externo, vai precisar ser amputada. É que a osteolielite (infecção no osso) "comeu" o fêmur dele e todo o tempo que ele ficou parado fez com que a articulação da patinha atrofiasse. O nosso medo antes era amputar essa pata e o Simon não conseguir se levantar e andar com as outras três. Mas, como a fisioterapia fez efeito e ele já anda com as três, Simon será um pernetinha danado, que vai correr e andar por aí. E então, finalmente, poderá ser colocado para adoção.



A Dafine é uma gatinha que mora na favela e nós aceitamos ajudá-la apesar de ela ter dono. Ela chegou com muitos tumores de mama e ainda é filhote. Isso aconteceu porque os donos deram aquela injeção anticoncepcional (não sabemos como ainda aplicam isso!). Ela foi operada e, no momento da cirurgia, descobriram que ela tinha outro problema, uma hérnia diafragmática. A ideia era ela se recuperar da primeira cirurgia para poder passar pela outra, mas ficamos sabendo que ela desapareceu de onde morava. Estamos torcendo para que ela reapareça e possa ser tratada, já que hérnia diafragmática é muito grave, mas tememos que nossa ajuda tenha sido em vão.







Maio foi um mês de muitas incertezas. Momentos de desespero intercalados com a euforia do reconhecimento do nosso trabalho através de tantos emails e da ajuda que recebemos. Foi um mês decisivo para o AUG, temos certeza que nossa ONG nunca mais será a mesma depois de Maio de 2012. Nós vamos continuar firmes e fortes, vamos lutar todos os dias para que a ONG cresca cada dia mais, fique forte, sólida, independente!

É muito difícil ser ONG de animais no Brasil, muito. Sem apoio do governo, sem interesse das empresas em nos patrocinar, sem nada a não ser nossa boa vontade e a bondade de vocês. Graças a Deus temos vocês, que amam os animais como a gente, que nos valorizam, que doam dinheiro, ração, areia e remédio para que nada falte aos nossos 400 abrigados e para que possamos continuar na ativa, resgatando, ajudando, salvando vidas. Se fazemos o que fazemos, se dedicamos as nossas vidas para essa causa é porque temos a ajuda de vocês!!!

Depois de Maio de 2012 tudo vai ser diferente, e um dia vamos lembrar desse apuro e pensar que se não fossem vocês, nada seria possível.

Por favor, continuem colaborando para que nossos sonhos virem realidade e a gente possa salvar muitos outros animais!

Beijos!
Juliana, Susan e voluntários AUG


Como ajudar a AUG:

 
   
Doando qualquer valor para ajudar a custear castrações, consultas, tratamentos e internações:

Depósitos:

Itau - agência 2970 - conta corrente 12869-6
Bradesco - agência 3334 - conta corrente 6253-7
Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08.858.329/0001-08


Emissão de boletos, pagamento com cartão de crédito, tranferência entre contas (outros bancos) pelo Pag Seguro do UOL
Doando ração, remédios, areia, caminhas e paninhos

Escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.br para saber onde deixar a sua doação!  Lembrando que temos uma caixa de doações fixa em duas unidades do Provet - Avenida Aratãs, 1009, Moema e Rua Francisco Zicardi, 16, Anália Franco. Basta passar lá e deixar a doação na nossa caixa! 

Apadrinhando um gatinho

O Adote um Gatinho hoje conta com 400 gatos abrigados. Muitos deles têm poucas chances de adoção. Outros precisam de longos tratamentos até estarem prontos para serem adotados. 

Seja madrinha ou padrinho de um
dos nossos encalhadinhos!
   







Adquirindo um produto AUG

Comprar um dos produtos da marca Adote um gatinho é uma forma de nos ajudar também! Temos camisetas, ecobags, canetas, cadernos, adesivos e muitos outros itens à venda pelo site e na loja Endossa, localizada dentro do Centro Cultural São Paulo, ao lado da estação Vergueiro do metrô.
Para comprar online, escreva para lojinha@adoteumgatinho.org.br, informando o produto, a quantidade desejada e o seu endereço com CEP. Sua compra será enviada pelo correio.





Campanha do Asagalho 2012


A Campanha do Agasalho 2012 começou no dia 14 de Maio e bastante gente já está se mobilizando para amenizar o sofrimento de gatos e cachorros nesse inverno. Assim como as pessoas, eles também sofrem com o frio, adoecem e chegam a morrer! Todo mundo tem um cobertor, uma flanela, um paninho sobrando em casa. Então, colabore!
Temos muitos postos espalhados pela Grande São Paulo e até em Campinas. Basta passar em um dos locais e deixar sua doação na caixa do Adote um Gatinho. Acesse o site para obter os endereços e conhecer os beneficiados deste ano!


 

Quem somos - Como ajudar - Gatos para adoção - Apadrinhamento - Rifas - Blog - Facebook - Twitter
www.adoteumgatinho.org.br
 
1. Envie um email para news@adoteumgatinho.org.br com o título RECEBER para assinar esta newsletter ou INDICO+email para sugerir o email de um amigo!

2. Se você não consegue visualizar as imagens, clique aqui.

3. Se você não deseja mais receber os boletins do AUG, responda este email com o título REMOVER.
Voltar