Boletim - Dezembro 2011

Boletim informativo AUG

 

Compartilhe |



Queridos amigos,
Dezembro foi um mês de muitas alegrias. Tivemos o Bazar, que foi um sucesso de vendas, logo em seguida o lançamento do nosso livro "Gatos Sortudos" (outro sucesso!) e a entrega das Sacolinhas de Natal, com todos os nossos gatinhos felizes, pulando e brincando com tudo que ganharam. Estávamos felizes, colhendo os frutos de tanto trabalho e dedicação que estão vindo depois de quase 9 anos de luta. Infelizmente, quando se lida com animais abandonados, resgates e com a miséria em que animais e pessoas vivem, fica difícil sorrir por muito tempo. Fomos atropeladas por dezenas de filhotes doentes, 2 ninhadas que ficaram muito doentinhas e, apesar de todo nosso carinho e cuidados, alguns perderam a visão. Tivemos dias e noites preocupadas com os gatos na UTI entre a vida e a morte, mamadeiras enfraquecendo diariamente e cada dia nosso coração ficava mais e mais despedaçado. Trabalhamos tanto, com tanto amor, dedicamos 100% da nossa vida para salvar os gatinhos. Vê-los morrer nas nossas casas é a pior sensação do mundo. Além disso, ainda houve o incêndio no centro de SP. O AUG foi até lá ajudar, mas graças a outras pessoas do bem os animais já tinham sido levados para tratamento. Quando as voluntárias estiveram no local para fazer resgates, os moradores não quiseram entregar os gatinhos alegando serem seus. Estamos ajudando com comida e, quando um gatinho é encontrado, damos prioridade para ele. Mesmo assim é uma situação muito triste. Mesmo devastadas com a morte dos nossos filhotes, temos que seguir em frente e continuar trabalhando. Afinal, temos 406 boquinhas para alimentar, contas altas de UTI, além das despesas mensais fixas. Então, mais uma vez, queremos pedir a ajuda de todos vocês. Logo abaixo vocês vão conhecer os casos e vão entender porque precisamos tanto de ajuda. Para nos ajudar com qualquer valor, seguem as contas do AUG:

Itaú - agência 2970 - conta corrente 12869-6

Bradesco - agência 3334 - conta corrente 6253-7

Razão Social: Adote um Gatinho

CNPJ: 08.858.329/0001-08

Obrigado pelo carinho!
Susan, Juliana e voluntários AUG

Muitos, mas muitos gatinhos mesmo foram resgatados em dezembro. Mamães e seus bebês, bebezinhos sem mãe e acolhidos pelas nossas voluntárias. Todos vindos de lugares horríveis, doentes e vítimas de abandono. Nós precisamos doar um gatinho para abrir vagas para outro e trabalhamos sempre com o número máximo de gatinhos possível. Não temos espaço e quando 14 ou 20 estão precisando de resgate, o que podemos fazer? Levamos para nossas casas, apertamos aqui, ali, reorganizamos os gatos. Nem assim conseguimos ajudar todos os pedidos. Ficamos tristes quando sabemos que pessoas do bem resgataram, cuidaram do gatinho e agora precisam da nossa ajuda para abrigá-lo e não temos espaço. Mesmo com dificuldades, 83 gatos foram resgatados e agora terão a chance de ganhar um lar. Nas ruas, que chances eles teriam? Agora estão seguros, mas precisam encontrar um lar, uma família, para que outros possam ser ajudados. E vamos aos resgates de dezembro:

Não é nenhuma novidade para nós as dezenas de ninhadas que são abandonadas pelos motivos mais absurdos. Dessa vez foram todos esses filhotes, deixados na porta de uma protetora que não tem comida nem para os resgates dela. São 3 branquinhos, 3 pretinhos meio 'fumaças' e uma ninhada de 5 bebês (4 tigrinhos e um pretinho)… Todos estão sendo tratados para poder ir para o site e ter a sorte de ganhar uma família!





Nossa veterinária do abrigo, a Dra. Beatriz, parou no posto de gasolina habitual para abastecer o carro e, quando foi pagar, escutou vários miadinhos... 3 filhoticos dentro de uma caixa de papelão! Claro que ela não pensou duas vezes e levou para a clínica onde dá plantão. Mais tarde o frentista do posto de gasolina levou mais 4 para ela: 7 filhotes lindos abandonados no total. Estão sendo muito mimados e quando estiverem maiorzinhos irão para o site! E como foram encontrados no posto, foram batizados de Ale, Diesel, Etanol, Gasolina, Ipiranga, Petróleo e Shell. Pode isso? Tão lindos e com esses nomes? :-) A tricolor é sucesso absoluto de lindeza!!!




No dia do nosso Bazar de Natal, a voluntária Alexsandra estava voltando para casa quando achou essa gatinha próxima a uma avenida movimentada, desesperada com o estouro de um monte de fogos de artifício em plena final do Campeonato Paulista... Ela socorreu a gatinha e ela foi levada para o nosso abrigo alguns dias depois. É uma menininha linda, macia e mienta. Adora um colo!


E mais um caso de pessoas que tratam os animais como se fossem descartáveis...

Um funcionário da empresa onde uma de nossas voluntárias trabalha resgatou uma gata da rua. Estava tudo bem até ela parir 5 bebês. A partir daí ele simplesmente não a quis mais. É claro que a voluntária prontamente buscou a família. Ela teve que assumir as despesas, pois estamos com a lotação máxima.

Como não ajudar em um caso destes? Deixar uma mamãe e seus filhotes recém-nascidos serem abandonados na rua? Impossível! Mamãe Bella é linda demais e seus filhotes são macios, molinhos, gritões e a gente adora brincar com eles!




No último boletim contamos de um resgate de 22 gatos de um lugar horroroso no Grajaú, mas no dia do resgate alguns gatos conseguiram escapar, lembram? Agora conseguimos resgatar mais dois! Ainda temos gatos para buscar por lá e todos os dias chegam pedidos de resgates. Por enquanto mais esses dois estão seguros. Foram batizados de Bruno e Marrone e são muito bonzinhos.

Na tarde do lançamento do nosso livro, entre dedicatórias e fotos, a voluntária Paula chegou para distribuir entre as voluntárias os gatinhos que tinham sido encontrados sem mãe e com apenas alguns dias de vida em uma escola onde costumávamos resgatar gatinhos. Como as crianças dessa escola pegam os gatinhos para brincar e somem com eles, a Susan, a Neise e a Cris se dividiram na tarefa de cuidar deles: 3 gatinhos ficaram com a Susan, 2 com a Neise e 2 com a Cris.
Infelizmente 4 deles não resistiram, mas temos como consolo que os outros 3 passam bem e estão crescendo felizes e gordinhos.

Os da Susan:



Os da Cris:




E os da Neise:

Além desses 7, chegaram outros bebezinhos recém-nascidos. Uma moça entrou em contato com a gente logo depois de ter se deparado com dois filhotinhos, ainda sujinhos, dentro de uma sacola plástica na pilha de lixo do prédio dela. Muito magrinhos, com os ossinhos aparecendo de tanta fome, ela tentou alimentá-los, mas eles não quiseram comer. Depois de receber as primeiras instruções para que fôssemos resgatá-los, como deixar aquecidos, colocar bolsa de água quente e tudo mais, corremos para buscá-los. Eles chegaram muito fraquinhos, gelados e mamaram muito pouco. Agora estão com a tia Silvia Garwood, nossa voluntária e também expert em bebezinhos de mamadeira, e com os cuidados e amor que ela tem pelos gatinhos e um pouquinho de sorte, tudo vai ficar bem.

E mais mamadeiras: esses gatinhos foram encontrados por uma pessoa que nos pediu ajuda depois de ter visto a mãe deles dar cria e sumir depois de 2 dias.

Indefesos e sem nenhuma chance de sobreviver sem a mãe, fomos rapidinho socorrê-los e Boogie, Lory e Woogie sobreviveram na mamadeira graças ao carinho e esforços da tia Cris Sakuraba, que está ficando craque em salvar bebês sem mamães. Não é fácil, acreditem, é como qualquer recém-nascido: você acorda de 4 em 4 horas, ajuda a fazer xixi e cocô, tem que manter limpinho, aquecido, barriguinha cheia… É um trabalhão, mas vê-los crescendo compensa.


A nossa sede fica no 2º andar de uma fábrica e armazenamos pacotes de areia e ração no térreo. Um belo chamariz para um gatinho esfomeado que vive na rua! E foi assim que o Nicolau apareceu no AUG.

Depois de algumas tentativas, um funcionário da fábrica conseguiu pegá-lo. Não que ele seja arisco, pelo contrário, mas se assustava sempre que o abordavam. Ele logo conquistou todas as voluntárias daquele jeito que só um "pretinho básico" sabe fazer!

Nestes dias com mudança de temperatura brusca, o Nicolau ficou muito gripado, tossindo muito e com o nariz bem congestionado. Depois de receber os cuidados certos ele já está quase bom.


 

Muitas mamães com bebês são resgatadas de lugares estranhos e ficamos pensando no quanto essas mãezinhas tentam se esconder para proteger seus filhotes. Foi dentro de um container no estacionamento de uma igreja que a Rosa achou essa família.

O estacionamento serve também para os funcionários da Net e o pastor da igreja disse que nem todos gostam de gatos e temia que alguém os maltratassem. Eles foram resgatados, agora estão seguros e logo serão castrados e, se Deus quiser, adotados por boas famílias.



Como falamos no começo do boletim, um incêndio de grandes proporções ocorreu na favela do Moinho em SP. Várias ONGs, protetores e voluntários foram ajudar os desabrigados e os animais abandonados.

Sabendo disso, um grupo de voluntárias do AUG foi até o local tentar ajudar no que fosse possível e encontraram este gatão camarada que chamamos de Moinho. Ele está se recuperando do susto e da fome que passou. Felizmente todos os outros animais vistos estavam com os seus donos e os que precisavam de tratamento já haviam sido resgatados. As buscas continuam e estamos sendo avisadas de tudo. Sempre que tivermos novidades vamos avisar, ok?

A Luna é só uma bebezinha e até hoje só tinha conhecido miséria e sofrimento. Graças a um pedido de ajuda vimos o quanto essa pobrezinha sofria e a voluntária Fabiana foi buscá-la. O irmão dela havia sido morto por cães e ela estava embaixo de montes de entulho que a Fabiana e o namorado Rafael tiveram que remover após entrar na construção. E quem ajudou no resgate foi nosso voluntário mirim, o João Pedro, filho da Fabiana, que herdou da mãe o amor pelos animais. Agora a Luna dorme quentinha e segura na casa da Fabiana. O João Pedro ajuda a cuidar dela até ela encontrar sua família definitiva. Dizem por aí que do banheirinho ela já foi parar na cama dele! rsrsrsrs

Mais um pedido de resgate que recebemos de uma família abandonada. Mamãe e seus 4 filhotes estavam abandonados em uma caixa quando uma moça viu um dos bebês tentar atravessar a rua e quase ser atropelado. Ela os levou para casa, mas teve problemas e os devolveu para um lugar mais afastado, com mato alto. Quando a chuva começou, ela pediu nossa ajuda. Os gatinhos estavam magérrimos e a Rebeca aceitou ficar com eles. Eles agora estão seguros e se recuperando, mas foi uma jornada difícil até agora. Só nos resta esperar que todos fiquem bem e encontrem uma boa casa.



Esse bebezinho preto batizado de Noturno estava sozinho, em uma noite chuvosa perambulando e miando por ajuda, até que uma pessoa se compadeceu e o resgatou. Mas sem poder cuidar dele entrou em contato com a gente. Felizmente a Rebeca abrigou essa fofurinha. Mais um gatinho salvo!

Essa miniatura de gatinho foi encontrada pela mãe de uma das voluntárias quando ela foi jogar o lixo. Estava magrinho, judiado e esfomeado. Foi resgatado e agora a Angélica, voluntária, cuida dele com muito carinho e logo ele será doado.



Essa mamãe encontrou um lugar quentinho para ter sua ninhadinha, mas não podia imaginar que a churrasqueira da casa que ela escolheu era de uma casa de quem não gosta de gatos. Assim que os bebês nasceram a dona da casa ameaçou jogar todos na rua. Foi assim que a nossa voluntária Angélica acabou abrigando essa linda família na sua casa. Agora eles precisam de muitos cuidados até estarem prontos para serem adotados.



Este siamês estava abandonado na rua de trás da casa da Susan. O guarda que toma conta das casas soube que ela tem uma ONG, então logo foi lhe pedir ajuda. Ele estava morto de fome e com umas cicatrizes pelo corpo. Com certeza já teve um dono, pois é muito bonzinho.

Cora e Rubem foram abandonados em uma escola pública no bairro de Santa Cecília. Aquele lugar é um horror que conhecemos bem. Os moleques maltratam os gatinhos, chutam, pisam, mutilam... Já recolhemos muitos gatos de lá. Rubem, mais assustadinho, já foi adotado. A Cora estava agitada, andando sem rumo, como se estivesse perdida pela casa. No começo achamos que ela estava cega, mas a Dra. Adriana,oftalmologista, acredita que ela enxerga e tenha problemas neurológicos. Vamos marcar uma consulta com um neurologista para ver o que pode estar acontecendo com ela.



Da mesma escola veio o Gigio, um gatinho que tem sérios problemas neurológicos (parecidos com os do Tremelique) e estamos investigando a causa.



Friend é irmãozinho de duas gatinhas que saíram no boletim anterior: a Love e a Passion. Como a mãe deles deu cria em um telhado, ele só conseguiu ser resgatado alguns dias depois. Chegou super assustado, mas agora já está tranquilo.

Surya foi resgatada no jardim de um hospital onde vivem vários gatinhos, a maioria deles ariscos. Chegou sentindo muito a falta da mãe e do irmão, que não conseguiram capturar. Miou por dias e agora sossegou. É bem assustadinha e agora está sendo medicada para gripe.

A Naomi chegou na semana do Natal. Não tínhamos espaço para abrigá-la, nunca estivemos com tantos gatinhos. Acabamos dando um jeito depois que a pessoa que a resgatou disse que ia soltá-la e que já tinha resgatado e feito a sua parte nos contatando. Infelizmente é assim, as pessoas acham que temos que aceitar todos os animais do mundo. Elas esquecem que temos um limite de espaço, de dinheiro e de saúde e vão curtir suas vidas. Quem dera se pudéssemos acolher todos, não é? Juntamos a Naomi a outra gatinha resgatada por falta de espaço e ela pegou uma super gripe, mas está sendo medicada. Felizmente conseguimos dar um jeitinho e a Naomi certamente um dia será feliz na casa nova.

Panetone foi resgatado na semana do Natal. A tia da Susan ligou pra ela e avisou que ele estava dando sopa em plena Avenida Jabaquara, na frente de uma loja muito movimentada. Para ele levar um chute ou ser atropelado faltou pouco. Quando a Susan chegou ao local ele tinha entrado em um estacionamento. Foi só oferecer patê para ele vir correndo ao encontro dela, faminto. Panetone estava castrado e provavelmente foi descartado no final do ano por sua família.

Kari e Lene foram encontradas pela veterinária que costuma fazer ultrassons para nós.



Ferdinando foi devolvido muito depois de ser adotado. Primeiro o adotante disse que não tinha dinheiro para operar o gato (que estava com cálculo urinário) e que por isso queria devolvê-lo. É obrigação da ONG aceitar os gatinhos de volta, pelo próprio bem deles (vai que acabam na rua!), mas a gente se decepciona cada dia mais com as pessoas. Doamos para uma família bacana, simpática, que inclusive participava da nossa lojinha, sabem? Pois o casal teve problemas e não pensou duas vezes. Chegamos a tratar o gatinho e propor devolvê-lo para o casal, se o problema fosse apenas financeiro, mas ninguém nos retornou mais. É muito triste, pois é um gato bonito, manso, acostumado com tudo do bom e do melhor e agora está numa gaiolinha e já emagreceu horrores. Temos medo que ele morra de tristeza, como já morreu um gatinho rejeitado outra vez, o Boludo.



Marola foi encontrada na rua, em frente a um hotel no litoral. Está gripada e em tratamento.



Esses filhotinhos vieram da casa de uma senhora pobre que não tinha a menor condição de cuidar deles. A gata dela deu cria e morreu envenenada. Sobraram os bebês, que estavam sendo alimentados com uma mistura de leite e maisena até serem resgatados por nós.



Essa gatinha apareceu no prédio de uma colaboradora do AUG. Segundo a Rose, a gatinha estava com um olho esbranquiçado e cheio de secreção. Além disso, estava com pulgas, carrapatos, vermes, secreção nas mamas, muito suja e extremamente debilitada. Provisoriamente ela tinha abrigado a gatinha no salão de festas do prédio, mas a gatinha não podia continuar por lá. Ela é um doce, super boazinha e só precisava de boa alimentação para ficar bem. E, sim, ela é ceguinha de um dos olhos.



E, para terminar, essa gatinha vivia abandonada na rua até que veio parar no Adote um Gatinho. Estava grávida e no primeiro dia do ano deu à luz a 7 gatinhos.



Desde a primeira ninhada do AUG, em 2003, já sabíamos que a castração é a única esperança para diminuir a quantidade de animais nas ruas. É por isso que todos os nossos gatinhos são doados castrados. Além disso, castramos todos os gatinhos de outras protetoras ou de colônias que podemos todo mês. Sabemos que são gatinhos que poderão ter crias e mais crias se continuarem sem a cirurgia e sem um lar. Custeamos cada uma dessas cirurgias, nada nos é dado e por isso muitas vezes pagamos do nosso bolso para ajudar gatinhos que não são da ONG. Esse mês dezenas gatos foram castrados e, com isso, fizemos nossa parte. Pequena, mas ainda assim importante, para diminuir o sofrimento de tantos animaizinhos que nascem e morrem nas ruas, sem conhecer uma vida boa de gatinho que tem uma família.



Em dezembro conseguimos doar 57 gatinhos. O AUG é super criterioso na escolha de seus adotantes e estamos felizes com cada adoção. São 57 gatinhos morando em lares seguros (apartamentos telados ou casas a prova de fugas) e cheios de amor. Conheçam os sortudos!






 

Tirar os gatinhos das ruas é só o começo de um resgate. Alguns só precisam de comidinha e o básico e ficam bem, mas outros estão doentinhos ou ficam doentinhos porque estavam fraquinhos. Nesses casos precisamos cuidar de cada um deles com muito, mas muito carinho, porque cada vidinha vale muito para nós. Todos os gatinhos que estão sob nossos cuidados recebem o melhor tratamento que podemos pagar. Cuidamos dos mais doentinhos em casa ou na UTI para que eles recebam 24 horas de cuidados intensivos. Todos esses cuidados são caros, mas como sempre falamos, não podemos colocar preço na vida de cada um deles, né?

Lembram do Alexandre, o Grande, mini gatinho que resgatamos do lixo? Ele parecia ser um desses casos no qual gatinho só precisa de comidinha e amor, mas assim que foi vermifugado teve muita diarreia, perdeu muito peso e quase perdeu a vida de tão magro e fraquinho. Depois de muitos cuidados e tratamento intensivo ele melhorou dos problemas intestinais, mas acabou ficando ruinzinho de gripe e tomou muitos remédios até ter alta. Até hoje ele não pode ser castrado porque ainda está em recuperação, mas temos certeza que ele vai ficar bem.



No mês passado apresentamos essa mamãe e seus filhotes no boletim. Eles foram resgatados e estavam sendo cuidados, mas uma virose deixou todos muito doentinhos. Tão doentinhos que ficaram dias na UTI.

Os bebês foram separados da mãe, que continuou na casa da Juliana sendo tratada e receberam todos os cuidados na UTI. Foi uma virose tão forte, mas tão forte que um dos bebês teve um dos olhinhos comprometidos. Eles foram recebendo alta aos poucos e voltavam para a mamãe que os esperava ansiosa. Agora precisam ganhar peso para poderem ser doados.



Essa mamãe foi encontrada numa praça e quase morreu por conta de uma calicevirose. Chegou a ir para a UTI, pois mal conseguia respirar e se alimentar. Felizmente ela melhorou. Os bebezinhos também caíram doentes, mas não ficaram com a parte respiratória tão afetada. O problema deles é que o herpes atingiu os olhinhos. Mesmo com um batalhão de colírios a cada 2 horas, os olhos foram inchando, infeccionando... 2 deles estão cegos e 2 deles cegos de 1 olhinho. Uma tristeza! São bebezinhos tão felizes, tão carinhosos e agora quem vai querer adotar esse bando de ceguinhos? O tratamento segue em frente, ainda existem 2 olhinhos que precisam ser salvos. Temos fotos, mas não vamos postá-las, pois são chocantes. Os olhinhos estão bem judiados.

Mutante e seus bebês também foram afetados pela calicevirose. Um dos bebês da Mutante, branquinho, o mais gordinho de todos, não resistiu. Os outros aguentaram firmes e estão no final do tratamento.



A Alicia vocês conhecem né? É nossa branquela que passou por maus bocados. Agora que ela finamente ficou boa de todos os problemas, pegou um fungo forte e está toda peladinha. Está em tratamento e vai ficar boa. Como ela ficou solta na sala de tratamentos, ficou amiga adivinhem de quem? Da Frida!!!



A Frida continua na mesma, muito fraquinha e não pode parar o remédio. Ainda bem que ela tem muitas madrinhas que pagam pelo tratamento dela. Ela come muita carne moída todo dia, a comidinha preferida dela e que tem feito a lindinha resistir bravamente.

Sabemos que é uma questão de tempo, mas ela está tendo uma vidinha feliz, ainda mais agora que é amiga da Alicia e tem um cantinho todo especial dela, com almofadas, conforto, comidinha boa e até uma amiga para fofocar!


Lilly e seus filhotes chegaram no mês passado e quase morreram. As fotos eram de doer: magros, sujos, pele e osso. Infelizmente o frajolinha tinha hérnia diafragmática e morreu na mesa de cirurgia. Mamãe e filhotes se recuperam bem e o nenê amarelo, que parecia fraquinho... Bom, vejam agora!

A Amêndoa tem as patinhas de trás abertas. Levamos a gatinha até a Dra. Stella, fisioterapeuta, e ela amarrou as patinhas dela com um esparadrapo. Simples, né? Segundo a vet, basta isso para ela começar a crescer e andar direitinho. Com o tempo, ela deve andar como uma gatinha norm



O Félix está cada dia melhor. Está se recuperando da paralisia e tem feito acupuntura regularmente. Ele já recuperou muitos movimentos e logo vai ter alta. É um gatinho bonzinho e tão carinhoso… Uma delícia para abraçar!

E o Zen, nosso resgatinho senhorzinho, melhorou muito depois que foi ser tratado na casa da Keka, nossa voluntária. Ele operou a boquinha, tirou os dentes, voltou a se alimentar e já está mais gordinho. Com esse tratamento VIP ele logo vai voltar a ser nosso velhinho rabugento! :-)

 



Dezembro é sempre um mês de muitas alegrias e muitas tristezas. É um mês de festas, mas também de férias e é nessa época que recebemos o maior número de pedidos de resgates do ano. Na maioria das vezes, os gatinhos são de pessoas que resolveram ir viajar e abandonam seus animais.

É muito triste para nós, que acreditamos que cada vida é tão valiosa, saber que muitas pessoas descartam os animais por alguns dias em uma praia. O pior é que depois adotarão outros e farão o mesmo com eles. Só a mudança na educação de uma geração inteira é suficiente para que esse problema acabe e os animais sejam tratados com dignidade e respeito, de acordo com o que chamamos de posse responsável. Não podemos ficar sonhando com o futuro. Precisamos fazer as coisas acontecerem já. E por isso pedimos mais uma vez ajuda para que outros gatinhos sejam resgatados, para que a gente possa continuar nosso trabalho e dar uma segunda chance para esses gatinhos tão sofridos que só tem a nós e vocês para recorrer.

Como ajudar o AUG:

 
   
Doando dinheiro para custear castrações, consultas, tratamentos e internações:

Depósitos:

Itau - agência 2970 - conta corrente 12869-6
Bradesco - agência 3334 - conta corrente 6253-7
Razão Social: Adote um Gatinho
CNPJ: 08.858.329/0001-01


Emissão de boletos:
Escreva para susan@adoteumgatinho.org.br

Cartão de crédito:
Pelo Pag Seguro do UOL
Doando ração, remédios, areia, caminhas e paninhos

Escreva para informacoes@adoteumgatinho.org.br para saber onde deixar a sua doação!
   
Apadrinhando um gatinho

O Adote um Gatinho hoje conta com mais de 400 gatos abrigados. Muitos deles têm poucas chances de adoção. Outros precisam de longos tratamentos até estarem prontos para serem adotados.

Seja madrinha ou padrinho de um
dos nossos encalhadinhos!

Adquirindo um produto AUG

Como prometemos, encomendamos nossa nova linha de produtos novamente para atender todo mundo que foi ao Bazar e ficou sem, devido ao enorme sucesso. Temos disponíveis os calendários 2012, canecas AUG e canecas e havaianas Gato Preto. Para comprar, escreva para lojinha@adoteumgatinho.org.br, informando o produto, a quantidade desejada e o seu endereço com CEP.
Os outros produtos chegam ainda em janeiro e informaremos vocês!









Você já leu Gatos Sortudos - histórias emocionantes de bichanos resgatados?


O AUG lançou seu primeiro livro! Parte das vendas (os direitos das autoras, Susan e Juliana, fundadoras da ONG) é revertido ao projeto.

Preço: R$35

À venda nas livrarias Cultura, da Vila e Saraiva em todo o Brasil ou pela internet.

Quem somos - Como ajudar - Gatos para adoção - Apadrinhamento - Rifas - Blog - Facebook - Twitter
www.adoteumgatinho.org.br
 
1. Envie um email para news@adoteumgatinho.org.br com o título RECEBER para assinar esta newsletter ou INDICO+email para sugerir o email de um amigo!

2. Se você não consegue visualizar as imagens, clique aqui.

3. Se você não deseja mais receber os boletins do AUG, responda este email com o título REMOVER.

 

 

 

 

 

Voltar